segunda-feira, 8 de setembro de 2014

AVANTE GOLEIA EM AMISTOSO


Em preparação para o restante da Superliga 2014 o Avante recebeu em seus domínios o time do Santa Fé de Canoas. As duas equipes jamais haviam se enfrentado antes e apesar do placar o time visitante vendeu caro sua derrota. 
O jogo iniciou com uma boa chuva caindo no Viveirão do Canarinho e os dois times receberam de bom grado a água que caia. O campo ficou rápido e traiçoeiro mas as equipes trataram de jogar para a frente e sempre procurando o gol. A equipe da casa iniciou um domínio maior da partida e pressionou os visitantes, tanto que aos 20 minutos, após cruzamento de Thiago pela direita, Ansão marcou um belo gol de cabeça. Era o primeiro gol de Anderson pelo Avante após quase três anos de clube, festa para o atleta avantista. O primeiro tempo foi fraco em emoções e terminou com apenas um gol.

A segunda etapa iniciou e dava indícios de que seria como a primeira mas Pelé acabou com a retranca do time canoense, após cruzamento da esquerda o meia pulou na frente da defesa e marcou de cabeça. O terceiro gol saiu após um lindo lance coletivo do Avante, Pelé lançou da intermediária, Pinto matou e de primeira passou, na diagonal, Thiago entrou como uma flecha e tocou na saída do goleiro. Os visitantes descontaram em uma desatenção da defesa onde o goleiro Cássio nada pode fazer ao ficar frente a frente com o atacante do Santa Fé. O time de Canoas tentou esboçar mais uma reação mas parou nos gol empilhados pelo ataque da casa. Fernando se aproveitou de cruzamento de Thiago e tocou com a perna esquerda para o gol. Pelé recebeu mais uma vez na entrada da área e não perdoou e para finalizar, Dôda roubou a bola do adversário, entrou na área, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.

A equipe avantista volta a campo no próximo sábado contra o Delaboca em partida válida pela Superliga 2014.

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário