segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


AVANTE VENCE E SEGUE PROJETO 2014


O Avante recebeu o bom time do São Miguel de Sapucaia do Sul e conseguiu mais uma grande vitória neste início de temporada. O adversário já havia vencido a equipe Cachoeirinhense em amistoso na temporada passada por um a zero. Mais uma vez a equipe mostrou um grande poder de reação e buscou o placar que teimava em permanecer zerado.
O primeiro tempo a equipe pressionou o adversário de todas as maneiras mas mesmo assim não conseguiu abrir o placar. Alvaro foi quem chegou mais perto em chute de fora da área que tocou o travessão. Na segunda etapa o time continuou a pressão e conseguiu o gol com Vini que desviou de cabeça após escanteio cobrado da esquerda pelo capitão Chaves. O adversário conseguiu o empate em contra ataque puxado da direita para a esquerda, o atacante ganhou da defesa e tocou na saída do goleiro Welington substituto de Leonardo que estava lesionado e foi desfalque. O técnico Sérgio mudou e mais uma vez mostrou que tem a "mão boa", Raffael entrou e fez o segundo gol avantista na partida. Minutos depois o mesmo Raffael buscou a linha de fundo pela direita e cruzou para Dôda que de peixinho marcou o gol que fechou o placar da partida em três a um para o Avante.
Foi mais uma grande vitória mas a preparação segue em busca do aprimoramento. O projeto "Em busca da segunda estrela" segue e cada jogo é fundamental para o sucesso do projeto.


Leonardo da Rosa.

Presidente - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário