segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014


AVANTE GOLEIA NA REAPRESENTAÇÃO 




A temporada avantista iniciou neste sábado com a reapresentação da equipe no Viveirão do Canarinho. Os trabalhos iniciaram com as palestras da Direção e seguiram com a apresentação da comissão técnica. Após todas explanações a equipe enfrentou ao time do Unidos - POA.
O jogo começou com as duas equipes se estudando, o Unidos com um time  mais experiente tocava a bola e explorava lances pelo meio. Os avantistas investiam na velocidade e troca rápida de passes. Mesmo com uma atitude mais incisiva a equipe de Cachoeirinha não conseguia chegar com efetividade ao gol adversário. Os visitantes saíram na frente em um belo gol de falta que contou com o golpe de vista do goleiro Leonardo. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do adversário e com o Avante jogando um futebol burocrático e ineficiente mas logo na saída de campo o técnico Sérgio Lara tratou de reorganizar as peças e dar aquele puxão de orelha.
A volta para a segunda etapa foi com seriedade e disposição para mudar a partida. O Avante melhorou muito e passou a dominar a partida. Alvaro empatou em um chutaço na diagonal direita, era o gol que o time precisava para encontrar o caminho das redes. Vitinho foi quem marcou o gol da virada, após troca de passes na frente da área adversária o meia chutou forte e guardou. O adversário tentando buscar o empate iniciou uma pressão com bolas alçadas dentro da área avantista mas parou na solides defensiva da equipe. O goleiro Leonardo ainda fez uma bela defesa em chute que desviou na zaga. O terceiro gol saiu de um contra ataque rápido puxado por Jeferson Alemão que tocou para Fernando, na direita, de frente com o goleiro o atacante não perdoou e tocou para o fundo das redes. A goleada se encerrou com o estreante Ademir que recebeu na frente da área e tocou fora do alcance do goleiro adversário. 
O técnico Sérgio Lara gostou muito da evolução do time na segunda etapa mas mesmo assim ressalta que deve ter muito trabalho para deixar a equipe afinada. 
Ainda serão cinco jogos para os acertos até a estréia na SL2014 no dia 22/03.


Leonardo da Rosa.

Presidente - Avante F.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário