segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

AVANTE NÃO ENCONTRA FUTEBOL E É GOLEADO



Quem foi ao péssimo gramado do Rio Grande em Canoas não reconheceu o time que enfrentou o Mathias United. Mesmo sem estar com sua defesa titular e sem Vini Marques o Avante fez sem dúvida a sua pior partida nos últimos anos e o adversário se aproveitou disso e fez sua parte. A bola parecia uma estranha, ninguém acertava um passe de três metros. Os donos da casa saíram na frente em um bate rebate dentro da área onde a bola sobrou para um dos atacantes chutar de bico no canto direito. O segundo gol canoense foi de bola parada, uma falta despretensiosa onde a bola pegou efeito com o vento e enganou o goleiro avantista. O terceiro gol saiu em um dos passes errados na frente da área onde o adversário só teve o trabalho de tirar do goleiro Leonardo e sair para a comemoração. Ainda no primeiro tempo o gol de honra saiu da cabeça de Reinaldo que aproveitou bom cruzamento de Alvaro. No segundo tempo o adversário fez mais um em contra ataque e fechou a goleada. 
A Direção avantista analisou o jogo como atípico e tem certeza que um jogo ruim como este demorará a acontecer. 
"- Saímos errados. A escalação foi errada e os jogadores sentiram a falta de um verdadeiro meia atacante, que jogasse mais e falasse menos. Erramos e não vamos mais errar neste quesito. Não podemos ter um elenco campeão e apresentar um futebol ridículo como o de hoje. Cada jogador deve hoje chegar em casa e analisar onde errou. Vamos mudar esse cenário e trazer de volta a garra avantista.". Comentou após o jogo o Presidente Leonardo.
No próximo fim de semana o compromisso seria contra o Velez da Granja mas em acordo entre as duas equipes a partida será remarcada.

Bom Carnaval a todos.

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário