segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CAMPEÃO DA SUPER LIGA 2013



Avante vence a Super Final contra o E. C. Querência e conquista título da temporada 2013. 
O jogo prometia muita transpiração, emoção e entrega dos dois lados e quem foi ao Vila não se decepcionou. Avante e Querência proporcionaram aos presentes um grande espetáculo. Qualidade, vontade, dedicação e acima de tudo lealdade não faltaram.
Os avantista largaram na frente em um erro bobo da defesa querenciana, um recuo mal feito obrigou  o goleiro Hector a dar rebote que arou nos pés do goleador Dôda Cruz que com calma e qualidade tocou para o fundo das redes logo aos quatro minutos.


Ainda na primeira etapa o Avante poderia ter marcado com Bruno que desviou de cabeça mas a bola parou na trave.
Na segunda etapa o Querência se atirou para o ataque em busca da igualdade mas o que encontrou foi mais uma vez a defesa avantista segura e com muita confiança. O grande lance da pressão viamonense foi em desvio de cabeça que a bola encontraria o ângulo mas o goleiro Leonardo tirou de mão trocada e comemorou como um gol a defesa. A partir dai o time de Cachoeirinha defendia e saia em contra ataques rápidos sempre puxados por Vini e Evandro. O segundo gol era questão de tempo e não demorou muito, Evandro puxou o ataque e rolou para Pinto no meio da área ampliar o marcador. O terceiro tento avantista saiu em mais um contra ataque fulminante do capitão Vini e Evandro, mais uma vez Evandro tocou e deixou Vinicius de frente para o gol. O Querência ainda descontou com o goleador Léo que aproveitou grande passe em profundidade e tocou na saída do goleiro Leonardo mas era tarde demais.

O árbitro apitou o final de jogo no Vila Branca e a massa avantista presente no campo invadiu para comemorar com o jogadores o tão esperado título.



Tinham se passados 90 minutos de luta contra a grande equipe de Viamão mas a Taça acabou embarcando para Cachoeirinha.


Parabéns a todos os envolvidos nesse capítulo da história avantista.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.


2 comentários:

  1. Parabéns rapaziada vocês mereceram, vamos festejar juntos na festa de premiação, a taça ficou em ótimas mãos. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu gurizada do Querência. Nossa conquista é maior ainda pois vencemos uma grande equipe.

      Excluir