terça-feira, 5 de novembro de 2013

CHEGOU A HORA




O segundo turno chega ao seu fim com  uma final inédita e eletrizante. Avante e Bordô fazem neste sábado a partir das 15h a grande final da Taça Peixão. O local escolhido pela Direção da SL2013 é o famoso estádio do América em Gravataí. Um estádio com história de grandes competições por onde já passaram diversos talentos.
A inédita final apresenta dois times que fizeram um primeiro turno muito ruim mas se reabilitaram e foram derrubando seus adversários até a final deste sábado. Os avantistas mostraram grande recuperação após a chegada do técnico Sérgio Lara que arrumou a casa e levou com muita inteligência e pulso o time até a final. O Avante chega após derotar a U.P.F. nas quartas e o favorito Querência nas semifinais. Os bordosianos chegam a decisão depois de ficarem em último lugar no grupo, sem marcar nenhum ponto na Taça Peixão o time de Porto Alegre se beneficiou das eliminações e derrubou os tradicionais Bahia e Time de F.C. e agora tenta fazer história antes de seu afastamento da SL. O campeão terá direito de no dia 23/11 disputar a SUPER FINAL contra o Querência de Viamão, campeão do primeiro turno a Taça Bizarro.
O confronto promete muita transpiração e muita emoção.
Os dois times se enfrentaram duas vezes pela Super Liga com uma vitória avantista e um empate. Mesmo com a vantagem não há favorito para esse grande duelo.
Sábado todos ao América para prestigiar mais esse jogaço da Super Liga.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário