quarta-feira, 31 de julho de 2013

AVANTE RECEBE RIO BRANCO EM AMISTOSO


Após a vitória na estréia do segundo turno da SL o Avante ganha folga e aproveita a parada para receber os amigos do Rio Branco de Sapucaia do Sul para amistoso no Viveirão do Canarinho. As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez e quem levou a melhor acabou sendo o time sapucaiense, na partida disputada no dia quinze de junho o Avante tomou a virada após estar vencendo a partida por três a zero. Esta foi a única derrota do treinador Sérgio após seu retorno no comando avantista. A partida está marcada para o horário das 14h mas a chegada deve ser preferencialmente até às 13h como de costume.

Um sábado para o treinador colocar em prática suas idéias e opções. Fazer os jogadores que não tem atuado em todos trabalharem os jogos e colocar em prática as funções táticas.


Na sexta-feira a Direção da Super Liga fará a entrega dos alimentos arrecadados com os cartões do primeiro turno. A entidade beneficiada será a APAE de Viamão. Todos os atletas estão convidados a acompanhar pois este é um dos maiores momentos da competição. O horário de entrega será às 13h e O Presidente Reinaldo e o Vice de Futebol Leonardo estarão presentes representando o Avante.


Leonardo da Rosa.

Vice de Futebol - Avante F.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário