quinta-feira, 20 de junho de 2013

DE VOLTA A NOSSA CASA

AVANTE RECEBE ATLÉTICO CACHOEIRINHA




Após a derrota fora de casa para o Rio Branco o Avante volta a seus domínios e recebe neste sábado a partir das 14h o Atlético Cachoeirinha no Viveirão do Canarinho. Será o primeiro encontro entre as equipes. A Direção avantista não dispõe de informações sobre o adversário por isso todo cuidado será necessário. A derrota para o time sapucaiense no último sábado serviu de alerta para os avantistas e a Direção não aceitará a parcimônia que o time apresentou na segunda etapa da partida.
Faltando menos de quarenta dias para a estréia no segundo turno da Super Liga o treinador Sérgio Lara vem trazendo a equipe uma identidade, com atletas definidos em suas funções e testando opções para devidas mudanças. Mesmo ainda não tendo colocado todas as peças a disposição para jogar a Direção avantista já sente as mudanças positivas no time e no espírito do elenco proporcionadas com a vinda do treinador.
"-Os atletas que estão chegando agora devem aguardar sua oportunidade e mostrar integração e comprometimento com os demais. Os atletas que vem demonstrando comprometimento com a equipe e não vem atuando devem logo receber suas oportunidades. Nosso maior exemplo é o atacante Luis Fernando. Esse atleta passou quase um ano no banco aguardando sua oportunidade. Quando ela chegou ele agarrou com tudo e agora é um dos destaques do ano." Falou o Presidente Reinaldo Carlos.
A direção espera contar com todo seu elenco neste próximo sábado e para isso deve contar com a volta do meia Vini Marques que ficou afastado nos últimos jogos devido estar participando do JURGS no qual foi campeão estadual pela ULBRA Canoas e irá representar o estado nas finais Brasileiras ainda este ano.
Sábado todos ao Viveirão do Canarinho apoiar o Avante.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário