terça-feira, 11 de junho de 2013

Avante F.C. 3 X 1 Resi F.C.




Em mais um sábado de jogo preparatório o Avante recebeu o Resi no Viveirão do Canarinho e fechou a partida com uma vitória por três a um.
Mesmo contando com alguns desfalques a equipe avantista portou-se muito bem na partida e soube dominar o adversário na maioria do jogo. O avante largou na frente em gol de Dôda Cruz que marcou pela primeira vez na temporada após rebote do goleiro em chute de Evandro. O Resi marcou o gol de empate após confusão da arbitragem, o time de Canoas foi rápido e contou com a trapalhada do arbitro que não observou a finalização da substituição e deixou o jogo seguir enquanto o Avante estava com dois jogadores a menos. A defesa parou e o atacante canoense entrou sozinho na área e tocou na saída do goleiro Leonardo, a reclamação não tirou o gol canoense. O Avante seguiu sufocando a equipe do Resi e em na sua segunda chance Evandro não desperdiçou a chance e marcou para colocar o Avante em vantagem mais uma vez. No intervalo o técnico Sérgio Lara postou a equipe na tradicional formação 4-4-2 com Reinaldo e Luis Fernando no ataque. Após cruzamento de Evandro pela esquerda, Reinaldo marcou pela primeira vez na temporada e fechou o placar em três a um.
A Direção Avantista agradece aos amigos do Resi pelo grande jogo. Agora são dois jogos entre as equipe e o Avante tem o domínio no duelo com duas vitórias. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia dez de agosto valendo já pelo segundo turno da SL2013.
No próximo sábado os avantistas vão até Sapucaia do Sul enfrentar o Rio Branco no Estádio do Operário a partir das duas da tarde.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário