terça-feira, 19 de março de 2013

PROMESSA CUMPRIDA




Como prometido foi um grande jogo entre os avantistas e os sabaleros. O tempo feio não foi problema e apesar do frio as duas equipes esquentaram o Viveirão do Canarinho com um embate quentíssimo. 
O primeiro tempo iniciou com o Colón apertando a defesa avantista que optou por esperar o ataque e testar sua formação defensiva, desta vez com Ansão e Eduardo. Os ataques do rubro-negro não deram resultados e quem acabou abrindo o placar foi o Avante em bela cobrança de falta de Evandro Cabeça que morreu no fundo das redes do goleiro Pato. Logo na saída de bola o time de Cachoeirinha poderia ter ampliado a vantagem mas Pinto que roubou a bola da zaga, saiu de frente para o gol e desperdiçou ao tentar driblar o goleiro. Os sabaleros poderiam ter chegado ao empate em cobrança de falta que Miguel colocou no ângulo esquerdo do goleiro Leonardo que fez espetacular defesa. O segundo tento avantista saiu em uma cobrança de falta com chute violentíssimo de Fabinho, o goleiro rebateu e Fernando cumprimentou de cabeça para o gol.
A segunda etapa chegou com o Colón mais uma vez apertando e tentando o gol. Em uma bobeira da defesa Kavera recebeu livre e fuzilou o goleiro Leonardo. O Avante chegou ao seu terceiro gol após tiro de emta cobrado por Leonardo, Dado escorou de cabeça e Evandro Cabeça chutou de fora da área na gaveta. O jogo continuou aberto e as equipes se atacando com muita qualidade técnica e vontade. Os sabaleros descontaram mais uma vez com o artilheiro Eduardo Kaveira após receber dentro da área, virar e chutar para o gol. Um belo gol que esquentou o jogo. Tanto que minutos depois o atacante Frank se desentendeu com o zagueiro Eduardo do Avante, os dois trocaram gentilezas e foram excluídos acertadamente pelo juiz da partida. Logo após a bola rolar Pinto recebeu lindo lançamento de Jardel e pegou de primeira na saída do goleiro Pato, um golaço. Ao apagar da luzes Luis descontou de cabeça para o Colón mas já não havia mais tempo para nada.

Dois grandes times com duas grandes equipes. Um grande jogo. 

A Direção Avantista agradece a visita dos amigos do Colón.


Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário