terça-feira, 12 de março de 2013

EMPATE NA ESTRÉIA DA SL2013




Neste último sábado o Avante foi até o campo do Frigosul em Canoas enfrentar os amigos do Biro-Biro valendo pela primeira rodada da Taça Paulo Bizarro e saiu com o empate. Mesmo não sendo um resultado extremamente positivo não foi nada mal sair com o empate fora de casa sendo o Biro o adversário.
O  jogo tinha todos os ingredientes para um jogaço e não decepcionou aos que foram té o bairro Rio Branco. O início de jogo foi de grande movimentação de ambas as equipes mas com a equipe canoense ditando o ritmo e atacando com mais ênfase. Logo as oportunidades foram aparecendo mas sendo bem defendidas pelas defesas e goleiros. Após os quinze minutos o jogo ficou parelho e em ataque forte o Avante abriu o placar em um belo chute de Evandro Cabeça após rebote do goleiro canoense. Ainda no primeiro tempo Márcio e Cabeça chocaram-se em lance que Arnaldo César Coelho tacharia como acidente de trabalho e quem levou a pior foi Márcio que após exames constatou fratura na tíbia esquerda.
O segundo tempo chegou e com ele mais demonstração de vontade e garra das equipes. O Biro-Biro chegou ao empate em pênalti assinalado pela arbitragem. Bruno cobrou no meio do gol e empatou a partida. O Avante ainda foi beneficiado com a expulsão de um adversário que deixou o braço e acabou atingindo o rosto do jogador Douglas. A partir dai o Avante pressionou e obteve mais três chances claras de gol que foram salvas pelo goleiro Everton.

A Direção Avantista decide ainda esta semana se haverá jogo no próximo sábado e também agradece ao grupo que esteve neste jogo por demonstrar compromisso, responsabilidade e principalmente respeito com os que fazem as coisas acontecerem. Com exceções de Juninho, Bruno, Vitinho e Emerson que avisaram o restante do grupo fica advertido por não informar a ausência.

Próximo jogo pela SL é dia 23/03 contra o 8ou80 no Estádio Viveirão do Canarinho.


Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário