sexta-feira, 7 de setembro de 2012

EM SÁBADO DE BRUXA SOLTA, AVANTE JOGA MAL E PERDE



A classificação antecipada poderia ter vindo no último sábado mas a equipe avantista não fez por merecer e acabou derrotada no confronto contra os pretos de Canoas.
A partida começou e os dois times se revesavam nos ataques, ambas chegando com qualidade e logo nos primeiro minutos de jogo Alvaro demonstrou que poderia fazer a diferença mas aos 17 do primeiro tempo, em um lance de falta normal o jogador do Avante sofreu uma lesão na clavícula direita e deixou o jogo. A partir desse momento o ataque não foi mais o mesmo, somente o RP chegava com chances reais de gol mas pecava na finalização. O ataque avantista não criava perigo e o jogo ficou atrapalhado. Na primeira desatenção, o RP cobrou falta com rapides e pegou a defesa parada, o atacante do RP chegou na frente da defesa e do goleiro Avantista e tocou para o fundo das redes. O Avante tentou buscar o prejuizo mas barrou em erro do bandeira que assinalou impedimento em cabeceio de Higor que encontrou as redes dos pretos. Com os erros da arbitragem, na maioria das vezes a favor do time de Canoas, a equipe Avantista baixou mais ainda em campo. Em um lance totalmente atrapalhado a defesa protege para a saída do goleiro mas Douglas chega espanando tudo equivocadamente e a bola sobra nos pés do atacante do RP. 2 a 0 e fim do primeiro tempo. O segundo tempo iniciou e o jogo continuou da mesma forma, com o RP ganhando amaioria dos lances e o time do Avante mais preocupado com reclamações e provocações do que jogar bola. Em lance violento o jogador do RP entra por cima e atinge o volante Bruno que reclama e os dois acabam se empurrando. As Direções amenizam e os atletas são expulsos. Em outro lance isolado o atleta do RP entra no carrinho em outro lance desnecessário e atinge Fábio. Outro vermelho, mesmo com um a menos o Avante não consegue superioridade e acaba levando o terceiro gol em contra ataque. Final de jogo. Festa do lado canoense e decepção dos avantistas.
Com a derrota o Avante deixa sua classificação para a última rodada onde enfrenta o Delaboca que vem derrubando tudo e todos no segundo turno. Será um jogo de superação para o time de Cachoeirinha.

Vamos Avante!!!

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário