quinta-feira, 20 de setembro de 2012

AVANTE ENFRENTA O GUANELLA UNITED DE PORTO ALEGRE EM AMISTOSO




Uma semana antes de decidir seu futuro na SL2012 o Avante enfrenta o Guanella United. As duas equipes enfrentam-se pela segunda vez, em março deste ano os avantistas levaram a melhor e venceram por sete golas a um. Mesmo com o resultado elástico o grupo guanelense tem mostrado grandes resultados durante o ano e promete ser um durríssimo adversário, um dos últimos resultados foi a vitória sobre o grande time do Gaudérios que disputa a Copa Farroupilha mas entrará para seu quarto jogo com três derrotas seguidas. Já os avantistas ocilam entre vitórias e derotas nos últimos jogos. O jogo será a partir das 14h na Escola Don Luís Guanella na Avenida Benno Mentz, 1560, no bairro Vila Ipiranga em POA.
O Avante deve contar com duas presenças importantes. Reinaldo que retornou de viagem pode ser a surpresa para este jogo juntamente com a possível presença de Samuel, o ex capitão do Avante retorna a Porto Alegre e poderá ser um dos reforços da equipe para a temporada 2013. As negociações estão avançadas mas as duas partes ainda não confirmam contratação. O impecílio maior para Samuel entrar nesta temporada é o fechamento da janela da SL e a mudança de cidade que o atleta deve fazer somente no mês de novembro.
- Estamos conversando com o atleta que demonstrou vontade de voltar a atuar pelo clube mas ainda tem um tempo para mudar de cidade. Talvez ele possa jogar os amistosos deste ano mas as partidas pela SL somente ano que vem.- Foi o que comentou o Vice de Futebol Leonardo da Rosa.
A previsão do tempo, segundo o site Climatempo deve ser de sol com muitas nuvens e temperatura na casa dos 17ºC. 
O Avante espera contar com todo seu elenco neste jogo importante na preparação para a última rodada do segundo turno da SL.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário