segunda-feira, 10 de abril de 2017

EMPATE DA GARRA AVANTISTA


Avante e Palermo empataram em um a um no último sábado, valendo pela quarta rodada da Taça Arena Bahia, o primeiro turno da Superliga 2017 - Flash Uniformes. O jogo foi disputado do início ao fim e as duas equipes poderiam ter saído com o resultado positivo, mas pararam nos seus goleiros e más finalizações. No final o empate demonstrou a força do elenco avantista, que mesmo com alguns desfalques buscou a reação trazendo um ponto importante para casa.


A partida iniciou com o Avante propondo o jogo e buscando o gol, mas pecava nas finalizações e no preciosismo do último passe. Aos pouco as chances foram se acumulando e o zero teimava em permanecer no placar e assim o Palermo foi conseguindo volume de jogo e logo buscou a equiparação dentro da partida, mas no primeiro tempo o placar continuou sem alterações.


Na segunda o jogo continuou parelho e o destaque ficou para as belas defesas do goleiro Júnior, que tem se firmado a cada jogo como titular do Avante, assim o time de Cachoeirinha conseguia jogar com tranquilidade e sair para o jogo, mas próximo aos quarenta da etapa final o Palermo puxou um contra ataque e chegou na área avantista, o zagueiro Juninho buscou o adversário, mas cometeu a penalidade. Na cobrança o arqueiro Júnior foi muito bem na bola, mas ela caprichosamente tocou na trave e foi morrer no outro canto. A iminência da derrota fez com que o Avante fosse para cima a fim de conseguir o empate e antes do último trilar de apito o gol veio. O zagueiro Juninho, de cabeça, buscou sua redenção na partida e fez o tento de empate. Logo em seguida o juizão terminaria o jogo.
O adversário indicou o goleiro Júnior e o atacante Pinto como  destaques da partida.

Na votação dos atletas, o melhor em campo foi o volante Bruno Monatanari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário