domingo, 2 de abril de 2017

A SEGUNDA SEGUIDA


A Arena Bahia recebeu três jogos da terceira rodada do turno ao qual da nome. Um destes jogos foi o confronto entre Avante e Cremona, o segundo confronto entre as equipes valendo três pontos e quem levou a melhor, mais uma vez, foram os avantistas que venceram por três a zero com gols de Thiago, Fábio e Jonas.
 
O placar não representa a dificuldade do jogo, pois o Cremona mostra uma evolução a cada partida e vem impondo seu futebol e buscando um espaço dentro do seu grupo. O primeiro tempo foi com o placar mínimo para os avantistas, gol marcado por Thiago após o meia Carpes fazer bela jogada e sofrer a falta dentro da área. O camisa dois do Avante correu para a bola e tocou com classe no ângulo do goleiro cremonense.

O segundo tempo foi mais feliz para o grupo comandado pelo técnico Pedro Dias, que foi moldando seu time conforme o cenário da partida e logo o resultado veio. O zagueiro Fábio finalmente acertou o pé e marcou um belo gol em cobrança de falta, marcando assim o segundo gol da partida. A partida continuou bastante pegada e com o Avante criando muito com a bola no pé e tentando chutes de fora da área. Foi assim que Jonas marcou seu primeiro gol com a camisa avantista, um petardo de longe que encontrou o gol e estufou as redes sem chances para o goleiro adversário. Os destaques escolhidos pelo adversário foram o atletas Carlinhos, Guigo e Thiago.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o atacante Jonas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário