terça-feira, 31 de janeiro de 2017

MAIS TRÊS PONTOS EM CASA


Em mais um partida de testes o Avante conseguiu superar as adversidades e sair com um belo resultado do Viveirão do Canarinho. A partida contra o Parque Brasília foi a penúltima onde os atletas seriam testados e a partir de agora o técnico Pedrinho terá que queimar a mufa para fechar sua listagem de atletas para a temporada 2017.
A partida contra a equipe que disputará a série Prata do Municipal cachoeirinhense foi sob forte calor, mas ambas equipes souberam dosar e protagonizaram um grande jogo, recheado de gols e belas jogadas. No primeiro tempo os times se estudaram bastante, mas sem buscar o gol. Os visitantes abriram o placar, mas logo em seguida os avantistas buscaram o empate com Juninho, que recebeu cruzamento de Dener, cabeceou para grande defesa do arqueiro adversário e no rebote o petardo estufou as redes.
A segunda etapa foi a dos gols, foram seis tentos em quarenta e cinco minutos. O primeiro foi de Raphael que se antecipou ao goleiro e aparou cruzamento da direita. Os brasilienses buscaram o empate logo em seguida com um gol despretensioso onde o lateral tentou o cruzamento e acabou colocando a bola no gol, enganando o goleiro Júnior que ainda tentou evitar o gol, mas não conseguiu. O terceiro gol foi do meia Dôda, que de peixinho fez a bola morrer no fundo das redes adversária. Mael, o craque da SL2016, não ficou para trás e também deixou sua marca em uma bela joga que levou toda a defesa adversária ao cansaço. O último gol avantista veio do oportunismo do atacante Raphael, que aproveitou rebote do goleiro e tocou para marcar seu segundo gol na partida. No final o Parque Brasília contou com a ajuda do juizão em um bate rebate onde a bola sobrou limpa após bater nas costas do árbitro, o atacante só teve o trabalho de desviar para o gol e descontar o placar.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o atacante Raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário