segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

VITÓRIA DO GRUPO NO VIVEIRÃO


O primeiro jogo da temporada regular foi de vitória, mais do que uma simples vitória, foi a confirmação de que o grupo está empenhado em busca dos resultados positivos e "fechou" com a Direção e o treinador. A partida foi contra um adversário organizado e com muita força de vontade dentro e fora de campo, a equipe do Cremona pisou no Viveirão do Canarinho pela primeira vez após vir de Eldorado do Sul.


A partida iniciou com muita velocidade e ambas equipes procuravam o gol, mas quem chegou com chance foi o Avante, que marcou em pênalti convertido pelo capitão Thiago.


Minutos depois Ismael fez um grande lançamento entre a zaga adversária e deixou Ricardo de frente para o crime. O atacante avantista não titubeou e tocou para o fundo das redes adversária. O Cremona tentou reagir, mas o máximo que conseguiu foi um único chute a gol no primeiro tempo. Já o Avante, desperdiçou várias chances de ampliar o placar e fazer um escore mais confortável.

Em pé: Fábio, Carlinhos, Juninho, Escudo, Júnior e Alemão.
Agachados: Ricardo, Dôda, Ismael, Thiago e Peixe.

Na segunda etapa o técnico Eder Vieira mexeu no time e colocou os atletas para dar ritmo e entrosamento para a equipe. A equipe de Eldorado voltou disposto a mudar a cara do jogo e investia em contra ataques perigosos e em um destes contra ataques chegou ao seu gol com Mauro. O gol deu uma sacudida na partida, mas não demorou muito e o Avante ampliou o placar, Reinaldo mandou de cabeça para as redes após escanteio cobrado por Chaves. O quarto gol saiu dos pés de Vinicius que pegou o rebote e chutou forte para o gol. O gol que deu números finais ao placar foi marcado por Guigo, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Avante.


A equipe segue forte e no próximo sábado já tem jogo contra o 8 de Junho, também no Canarinho a partir das 15h.



O destaque da partida foi o volante Alemão

Nenhum comentário:

Postar um comentário