segunda-feira, 11 de maio de 2015

QUINZE MINUTOS DE APAGÃO


O Avante não resistiu aos laranjas de Gravataí e mesmo após sair ganhando e sustentar a vantagem até os trinta da segunda etapa, a equipe do Canarinho não segurou o resultado e acabou perdendo por quatro a dois.
A partida iniciou tumultuada e com menos de cinco minutos o juizão expulsou um de cada lado por bate boca e troca de empurrões. Acalmados os nervos, as equipes começaram a jogar bola e logo de cara o Avante saiu na frente com um gol de Milton que tocou por baixo do goleiro após receber um belo lançamento de Ansão. Os avantistas conseguiam manter o controle da partida pois mesmo sendo pressionado conseguia controlar o impeto do All Boys mas aos trinta minutos o gol de empate veio com gol de rebote após bela defesa de Júnior.
Na segunda etapa os dois times vieram dispostos a buscar a vitória e mais uma vez o Avante pulou na frente do placar, novamente com Milton que com velocidade antecipou da zaga, roubou a bola e tocou por cima do goleiro adversário. Festa no banco do Avante. A vitória poderia ser definida aos vinte e cinco, Reinaldo aparou cruzamento da direita e tocou para o gol mas o goleiro adversário operou milagre e defendeu aquele que poderia ser o gol da vitória. O revés veio nos últimos quinze minutos e em três chutes de fora da área a bola encontrou as redes.
Com este resultado o Avante acabou na quarta posição e enfrentará nas semifinais o mesmo All Boys. As duas equipes decidem a vaga nas finais no próximo dia 30 com horário a ser definido.
Na primeira batalha deu All Boys, agora vamos trabalhar e trabalhar para buscar mais uma final com o nosso time.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas e pelo adversário foi Milton Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário