segunda-feira, 18 de maio de 2015

PORTO NEM TÃO ALEGRE



Cumprindo um de seus compromissos o Avante, mesmo com vários desfalques, foi até a capital enfrentar a equipe do SERUA e acabou saindo derrotado da Arena Nova Gleba. 

O jogo foi bastante monótono e as duas equipes pareciam estar jogando com o freio de mão puxado mas mesmo assim os gols apareceram. O SERUA saiu na frente após recuperar a bola na intermediária avantista, o atacante entrou de frente com o goleiro Brocca e tocou na saída do arqueiro. O Avante foi em busca do gol de empate e mesmo sendo melhor que o adversário não conseguia transformar as chances em gol mas aos vinte minutos, Juliano Ryll foii mais esperto que a defesa azul e amarela, o goleiro bateu cabeça com o defensor e a bola sobrou para o atacante avantista que tocou para o fundo do gol. O gol da vitória dos porto-alegrenses saiu em um cochilo da defesa do Avante após cruzamento a bola passou por todo mundo e parou no pé do jogador do SERUA que chutou forte para o gol.


A segunda etapa foi de domínio avantista mas mais uma vez a equipe não conseguiu transformar em gol a sua superioridade. Foi um bom jogo e a Direção avaliou  como positivo o amistoso, que mostrou os atletas que estão empenhados e compromissados com a equipe.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas foi Thiago


Nenhum comentário:

Postar um comentário