terça-feira, 24 de março de 2015

TRIO TERNURA MARCA E GRUPO MOSTRA SUA FORÇA


A equipe comandada interinamente pelo Presidente Leonardo demonstrou a grande força de seu elenco pois mesmo desfalcado de algumas peças o time fez um belo jogo e venceu o São Cristóvão por três a um. 


A partida começou com as duas equipes se estudando mas aos pouco o entrosamento e a qualidade avantista tomaram conta e as chances foram aparecendo. Após várias chances desperdiçadas pelo ataque da casa a bola finalmente entrou, Dôda Cruz finalizou após jogada combinada dentro da área. O São Cristóvão ameaçou em bola parada mas Júnior fez uma grande defesa tocando a bola por cima do gol. 

Trio ternura voltou a marcar

A segunda etapa foi de maior equilíbrio, muito devido as trocas realizadas, o Avante fez diversas trocas para dar ritmo de jogo aos seus atletas que não atuaram no primeiro jogo da SL2015. Com quinze minutos da etapa final os donos da casa ampliaram sua vantagem, após cruzamento de M. Junior, Reinaldo pulou mais alto que toda defesa adversária e marcou de cabeça. Com este gol Reinaldo chegou a marca de cem gols com o manto avantista e entra para a história do clube ao ser o primeiro jogador a alcançar esta marca. Os visitantes descontaram em bobeira da defesa avantista, Jackson deu bobeira após cruzamento da esquerda e o atacante só teve trabalho de colocar a bola para o fundo das redes. O Avante logo tratou de ampliar sua ventagem e Pinto marcou após um grande passe de M. Junior. O time "santo" chegou até o gol avantista em troca de passes mas o goleiro Brocca operou um milagre quando ficou frente a frente com o atacante adversário e o jogo terminou mesmo três a um para o Avante.


O melhor jogador, escolhido pelos atletas foi Ansão


A Direção, Comissão Técnica e atletas voltam agora seus olhos para a SL2015 que volta no próximo sábado com a rodada Barnabé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário