terça-feira, 31 de março de 2015

EMPATE AMARGO PORÉM JUSTO


A vitória não veio na segunda rodada da SL2015 e apesar da luta e entrega da equipe apenas um ponto voltou para o Canarinho. Avante e Kilmes fizeram uma grande partida, as duas equipes não pouparam garra e determinação em busca da vitória. O campo pequeno e o gramado em péssimas condições não ajudaram muito a parte técnica do espetáculo mas mesmo assim o jogo foi eletrizante.


Na primeira etapa os times iniciaram se estudando mas logo o Avante impôs uma pressão e o gol não tardou a chegar. M. Junior encontrou Ademir na entrada da área, o atacante avantista chutou cruzado e no caminho Mauricio Pinto dominou e tirou do goleiro. A partir do gol os alviverdes de Canoas se ajeitaram e passaram a pressão para o outro lado. O time do Presidente Gui ameaçou mas parava na boa defesa avantista. 


A segunda etapa foi a cara da primeira etapa, As equipes se revezavam em ataque e defesa. O time de Cachoeirinha desperdiçou as maiores chances. Alan e Dôda perderam duas chances incríveis de gol após belas jogada que os deixaram de frente para o gol. Alan parou nas mão do goleiro Rafael e Dôda acabou chutando fraco. O castigo dos gols desperdiçados veio aos quarenta e três minutos da etapa complementar. Tiago recebeu passe na intermediária e mesmo marcado girou e chutou. A bola pegou um efeito incrível e encontrou o ângulo do arqueiro Júnior que nada podia fazer. Com o empate os avantistas caíram para a terceira posição da classificação geral. Maurício Pinto e China Balbino foram escolhido pelo adversário como destaques da partida.

Um grande jogo, com duas equipes guerreiras e vibrantes. O Avante agradece ao Kilmes pelo belo espetáculo.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas foi Juninho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário