sábado, 29 de novembro de 2014


E VENCEU O CALOR


O jogo era inédito mas o calor de novembro foi o velho conhecido de sempre. Avante e Imperial bem que tentaram correr e não parar o jogo mas o insuportável calor não deixou o jogo correr com muita inspiração. No fim, um empate justo para as duas equipes. O jogo começou com as duas equipes tentando se conhecer, o Avante chegava a frente e o Imperial contra atacava com bastante velocidade. O primeiro tempo foi com algumas oportunidades de gol perdidas por ambas as equipes. A segunda etapa reservava os gols da partida, próximo aos vinte minutos a equipe da zona sul de POA largou na frente após bela troca de passes, o chute cruzado passou fora do alcance do goleiro avantista. A partir da desvantagem o Avante  foi em busca de seu gol e pressionou muito o adversário e o gol teimava em não sair, pela boa defesa do Leão mas muito mais pela ineficácia do ataque no jogo. Foi então que Chaves, capitão da equipe, chamou a responsabilidade e tratou de empatar a partida em um lindo chute de fora da área, a bola foi na gaveta do goleiro porto-alegrense.
Primeiro confronto e ninguém sai na frente entre Avante e Imperial. Novo adversário e novos amigos na várzea metropolitana.
O treinador avantista não ficou feliz com o empate pois sabe que seu time pode dar muito mais dentro de campo mas vê como positivo o final de temporada pois está analisando bastante os novos jogadores e fazendo os mais velhos no grupo jogar mais. Eder já tem contrato com o Avante até o final de 2015.

Leonardo da Rosa.
Presidente - Avante Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário