segunda-feira, 27 de outubro de 2014


AVANTE VENCE  NOVO CLÁSSICO BAIRRISTA



Todos esperavam um grande jogo e não foi diferente. Avante e Cavalo mostraram ser duas grandes equipes e deram show de disposição e futebol no gramado do Viveirão do Canarinho.
A equipe do Avante foi a campo com muitos desfalques em relação ao seus últimos jogos mas os atletas que compareceram deram 100% enquanto estavam em campo. O Cavalo com uma equipe muito jovem, rápida e técnica buscou o jogo a todo o momento mas a inexperiência do grupo fazia com que o gol não saísse.
O primeiro tempo foi de muita correria, transpiração e empenho de ambos os times mas a bola teimou em não entrar. O Avante controlava a bola e chegava a frente do gol do CFC mas desperdiçava as oportunidades. Já o Cavalo saia em rápidos contra ataques e em duas oportunidades ficou cara a cara com o gol avantista mas também pecou na conclusão.
A segunda etapa foi reservada para os gol. O Avante modificou seu ataque e Cássio entrou para ajudar a frente com sua altura nas bolas altas mas foi com a bola no chão que saiu o tento avantista. Após receber lançamento da intermediária, Pinto, tocou para Cássio que de frente para o goleiro Neni não perdoou, um chute forte e seco no canto esquerdo do arqueiro. Foi o primeiro gol de Cássio com a camisa do Avante. O jogo continuou pegado e franco, logo após o gol o Avante recuou um pouco e deu espaço para o adversário chegar a frente do gol e em uma bela virada do atacante do Cavalo exigiu do uma bela defesa do goleiro Lucas, que estreava no Avante. Aos 31" Reinaldo cobrou uma falta da intermediária, a bola quicou na frente do goleiro Neni que bateu roupa e a redonda sobrou para Mauricio Pinto empurrar para o fundo das redes. O Cavalo ainda descontaria próximo ao fim do jogo mas a vitória avantista foi sacramentada com o apito final do juizão.

A Direção avantista agradece ao jogadores e torcedores que compareceram no Canarinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário