segunda-feira, 11 de agosto de 2014

AVANTE VENCE E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO NO SEGUNDO TURNO


Neste último sábado o tricolor da Cachoeirinha recebeu pela primeira vez em seus domínios a equipe da AFCEEE. A partida valida pela SUPERLIGA2014 era a recuperação da primeira rodada, cancelada em junho.
Partida muito disputada nos primeiros minutos onde os times se estudaram bastante. Logo aos dez minutos de jogo um lance de pé alto entre um jogador do Avante e outro da AFCEEE gerou um bate-boca entre os dois e o juizão, para não se complicar expulsou os dois "brabões" de campo. O jogo seguiu e o Avante iniciou o dominio da partida. Chegou pela primeira vez com perigo ao gol adversário em falta cobrada por Fábio Carpes, da direita o meia cobrou falta e a bola beijou o travessão. O primeiro gol da partida saiu depois de jogada articulada por Thiago, o passe foi na medida para Ademir que dominou e chutou sem chances para o goleiro da AFCEEE. O time da casa seguiu na pressão e perdeu dois gols incríveis com Pinto chutando por cima do gol após receber passe de frente para o gol e Fábio que sozinho na pequena área cabeceou por sobre o gol. A AFCEEE chegava na frente mas não passava pela defesa avantista que estava comandada na tarde de sábado por Eder que fez uma excelente partida. Próximo ao final do primeiro tempo Fábio Carpes recebeu a bola pelo lado direito da intermediária porto-alegrense e em uma arrancada espetacular, deixou três defensores para trás, entrou área a dentro, limpou mais um e fuzilou o goleiro para marcar um golaço.
No segundo tempo o jogo continuou com a pressão avantista mas a AFCEEE resolveu endurecer a marcação e por alguns minutos dominou a meia cancha arriscando alguns chutes em direção ao gol mas sem perigo para a meta do goleiro Leonardo. O Avante chegava com certa facilidade na área do adversário mas hora o campo não ajudava, hora os atacantes pecavam na distribuição. Foram no minimo quatro gols claros desperdiçados pelo ataque avantista. A AFCEEE ainda teve chance de marcar em pênalti discutível marcado pela arbitragem mas a cobrança parou nas mãos do goleiro Leonardo.
Com a vitória a vaga avantista não se confirma mas já encontra-se bem encaminhada. O Avante tem agora duas semanas sem jogos pela SL2014 pois só volta no dia trinta para enfrentar o Perestróika, campeão do primeiro turno. Enquanto isso a equipe vai focar na preparação física e tática em treinos e amistosos.

A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário