quarta-feira, 30 de julho de 2014

A VOLTA DA SUPERLIGA


O tempo parece que vai dar uma trégua aos amantes do futebol de sábado. Segundo a previsão do tempo o clima continua chuvoso mas a intensidade será muito menor do que nas últimas semanas, a Superliga aproveita e volta com tudo para a segunda rodada da Taça Davi Melo. O Avante recebe em seus domínios o pragmático Time de Futebol Clube, liderado pelo seus defensor Pillar, o TFC é conhecido pela solidez defensiva e um contra ataque rápido e perigoso. Os dois times já se enfrentaram duas vezes, ambas pela SL. A equipe de Cachoeirinha leva a melhor com um empate e uma vitória. 
O Avante inicialmente deverá contar com seu plantel por completo e vai em busca da recuperação após ser desclassificado nas quartas de finais do primeiro turno ao ser batido pelo Querência nos pênaltis. O TFC vem da desclassificação em igualdade com o Avante. O alvi-verde foi eliminado também nas quartas de finais pelo campeão da Taça Diogo Nascente, o Perestróika.
Como nos outros confrontos entre as equipes a promessa é de um belo jogo, um belo duelo entre o defensor Pillar e Ademir, artilheiro do Avante na temporada. 
A partida está marcada para as 13:30h no Viveirão do Canarinho.

Os atletas avantistas devem se apresentar no campo as 12h para preleção técnica e da Direção.

A Direção.
#familiaavante

Nenhum comentário:

Postar um comentário