terça-feira, 25 de março de 2014

VITÓRIA NA ESTRÉIA DA SL2014


A Superliga começou e o Avante confirmou o que todos torcedores esperavam. Na hora certa o grupo joga a vida e não desiste da vitória. A pré temporada de muitos testes e trabalho técnico deixou muitos com a pulga atrás da orelha pelos maus resultados mas as dúvidas acabaram assim que o árbitro apitou o final de jogo no campo do Paineira e a vitória de virada por três a um sobre o Kilmes mostrou que os trabalhos deram resultados na hora necessária.
O jogo iniciou com as duas equipes se estudando muito e sem saírem de suas táticas. O Avante tinha maior posse de bola mas quem chegou mais próximo de abrir o placar foram os donos da casa que tivera,m a seu favor uma bola na trave. O Avante levou pouco perigo ao goleiro do Kilmes. A segunda etapa iniciou a todo vapor elogo aos cinco minutos o Kilmes abriu o placar em cobrança de escanteio onde o erro do cobrador acabou traindo toda a defesa do Avante que deixou o atacante Bruno a vontade para tocar para dentro do gol. Os avantistas não se abalaram e com os minutos passando tomou conta da partida. O gol de empate saiu após intensa pressão do ataque e em rebote Ademir pegou de primeira, um petardo no canto esquerdo do goleiro canoense. Minutos depois uma falta na intermediária esquerda de ataque do Avante, o capitão Chaves com calma e maestria tirou da barreira, a bola desceu e morreu no cantinho. Era a virada do campeão da SL2013. O ataque ainda desperdiçou duas chances de ampliar o placar em uma delas Samuel pegou cruzamento e tocou a bola na trave. Próximo ao final Cleiton se antecipou ao goleiro e foi derrubado. Pênalti. O capitão bateu e converteu mais um dando números finais ao grande jogo.

Ao final do jogo o adversário escolheu como destaques da partida o goleiro Leonardo, o volante Chaves e o atacante Ademir.

A Direção avantista agradece aos amigos do Kilmes pela recepção e lhes dá boas vindas a Superliga.

Leonardo da Rosa.
Presidente - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário