domingo, 30 de março de 2014

DERROTA EM CAMPO, 
VITÓRIA DO APRENDIZADO



Parece que os amistosos não estão fazendo bem para os avantistas. Neste último sábado o representante de Cachoeirinha na SL perdeu mais um amistoso, mesmo sem estar com o time completo o Avante acabou fazendo um bom jogo mas a derrota acabou sendo um resultado justo já que o adversário se aproveitou dos erros primários dos avantistas e não perdoou. Esta foi a terceira derrota em três jogos para o bom time do UCP. 
O primeiro gol da partida foi dos visitantes em bela troca de passe dos atacantes que terminou em chute de primeira que bateu na trave e morreu no fundo das redes avantistas. O Avante empatou com Raphael que se antecipou a defesa e tocou para o gol após cruzamento da direita mas no último lance do primeiro tempo o UCP passa a frente em lance de cruzamento na área onde o goleiro Leonardo socou a bola que bateu nas costas do adversário e acabou sobrando para o gol dando a vantagem ao amarelos.
A segunda etapa iniciou com o Avante dominando e o gol de empate não demorou a sair, Ademir e Pelé fizeram grande troca de passes que deixou o meia de frente para o goleiro, Pelé não perdoou e encheu o pé. A partir dos vinte minutos o time do Canarinho cometeu uma série de erros que o adversário somente aproveitou e buscou a vitória. No terceiro gol o passe errado a frente da área pegou a defesa saindo e o atacante do UCP em posição duvidosa não perdoou e tocou para o fundo das redes. O quarto e derradeiro gol do jogo saiu em pênalti cometido por Vini. 
Foi mais um bom jogo e apesar da derrota a indignação do grupo com seus erros mostrou mais uma vez que a maturidade da equipe cresce também com as derrotas. 
Próximo sábado é Superliga.


Leonardo da Rosa.
Presidente - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário