quarta-feira, 8 de maio de 2013

MAIS UM EMPATE AMARGO


Neste último sábado o Avante foi até Viamão enfrentar o time do Bordô e saiu da cidade com o amargo empate em dois a dois. A equipe avantista dominou totalmente o adversário dentro do ruim e acanhado campo da Bordonera. O treinador Sérgio Lara estreou no comando da equipe avantista na SL2013 e saiu no esquema 4-2-3-1.
O primeiro tempo terminou em dois a um para os mandantes que sairam na frente em um lance de sorte onde seu jogador Adriano cabeceou a "orelha" da bola que bateu no defensor avantista, depois no goleiro Leonardo  e foi para o fundo das redes. O Avante chegava a frente mas o Bordô parava as jogadas, muito mais pelo tamanho do campo do que organização. As chances foram aparecendo mas como os gols não sairam o adversário aproveitou e ampliou o placar após uma bola mal afastada que sobrou na entrada da área e o atacante Geison não desperdiçou. Parecia mais um jogo onde o time de Cachoeirinha fazia tudo, menos o gol mas as coisas começaram a mudar quando Thiago entrou pela direita e cruzou forte, a meia altura no primeiro pau e Fernando, de peixinho marcou. A segunda etapa ficou marcada pelos seguidos erros da arbitragem que estava totalmente perdida e sem preparo para apitar uma partida de futebol. O Bordô teve apenas uma chegada ao gol avantista onde o goleiro Leonardo fez boa defesa. O gol de empate veio após uma falta cobrada por Fábinho que Fernando pegou o rebote e fuzilou o goleiro. Até o final do jogo os bordosianos cozinharam muito bem o jogo e fizeram cera mantendo o placar. O Avante ainda teve antes do apito final três chances claras de gol mas acabou desperdiçando.

Os avantistas agora acompanham as fases finais da Taça Bizarro de fora mas a preparação segue forte para no segundo semestre buscar o segundo turno e garantir vaga na super final.

Os destaque escolhidos pelo adversário foram Chaves e Peixe.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário