segunda-feira, 27 de maio de 2013

AVANTE MANTÉM REGULARIDADE EM PREPARAÇÃO

AVANTE VENCE INDEPENDENTE

 
O Avante segue o trabalho de preparação para o segundo turno da SL2013 e neste último sábado recebeu a qualificada equipe do Independente F.C. O time preto e amarelo de Porto Alegre conta com uma equipe muito alta, de grande força física e ainda com o profissional Bebeto Oliveira que atuou na equipe do XV de Novembro de Campo Bom.
O jogo foi muito bem jogado com as duas equipes apenas tratando de jogar bola. O I.F.C. atacava preferencialmente pelos lados do campo e tentava o gol em bolas alçadas para a área mas parava nas mãos do goleiro Leonardo ou na zaga que contava com Juninho e Ansão. O gol solitário do primeiro tempo saiu dos pés do capitão Chaves em cobrança de falta, a bola passou no meio da barreira e enganou o goleiro que nada pode fazer.Primeiro gol do capitão avantista na temporada.
O segundo tempo começou um pouco mais perigoso para os avantistas. Aos dez minutos o atacante do Independente recebeu livre dentro da área, chutou forte mas o arqueiro Leonardo, com o pé fez uma linda defesa. Próximo aos vinte e dois minutos outro atacante porto-alegrense recebeu e ficou de cara para o gol mas tocou para fora. Após os dois sustos a equipe do Avante tratou de jogar bola e logo em seguida foi premiada gol o gol do reestreante Fábio Jorge Carpes Pelé que atuou improvisado na lateral esquerda e após bela triangulação ficou de frente para o gol e com categoria tirou do goleiro e marcou o dois a zero. O Avante segui pressionando e em grande cruzamento de Chaves, Reinaldo escorou de cabeça para Vini marcar e fechar o placar em três a zero para o Avante em cima do Independente.
Foi a primeira vez que as duas equipes se encontraram e o Avante larga na frente nos confrontos. A Direção Avantista agradece aos integrandes do Independente pela presença e pelo jogo leal que a equipe apresentou.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário