sábado, 2 de outubro de 2010

AVANTE F.C. 4 x 2 ROMA

Jogo muito bom, parabéns ao Pinto que foi o melhor em campo fazendo seu primeiro gol pelo Avante e dando um belo passe para o gol do Reinaldo (que só faz os difíceis), o Vini como de costume marcou mais um belo gol, e o Álvaro achou sua camisa, depois de começar a usar a 9 não para de fazer gol.

Depois de falar dos atacantes, quero parabenizar o sistema defensivo do time, que se portou muito bem, lembrando que um dos gols foi um penalti ridiculo, Bruno teve uma atuação muito sólida defensivamente Felipe e Chaves com a tradicional correria no meio, os três zagueiros que jogaram forma firmes e seguros, e os laterais voando, acho que finalmente temos um lateral esquerdo CANHOTO!!!!, valeu, PEIXE, grande reforço.

Do Leo , no gol, só quero registrar uma coisa:

QUE PIXOTADA, HEIN, MANDA UM E-MAIL SOBRE ISSO.

HEHEHEHEHEHEHE

VALEU TIME.

GRANDE VITÓRIA.

SEMANA QUE VEM É FERIADO....

ACHO QUE NÃO TERÁ JOGO, PODE SER FEITO UM FUT7.

4 comentários:

  1. jogo perigoso, onde o adversario com menor qualidade impos violencia, não é mole!

    ResponderExcluir
  2. Tá bom...
    Errei e foi muito feio mesmo!
    Ainda bem que não resultou em gol...

    Valeu time...
    Tô muito orgulhoso do "meu pessoal", a galera que eu tinha confiança e levei para o Avante está dando conta do recado...

    Abraços para todos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Meu lance foi um MUSTELA PUTÓRIUS!!
    Hehehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. ha queria destacar toda a jodada do gol, dos pés de chaves vem o passe e a opção da escorar junto com a passada muito rápida de thiago, assim facil enganar meu marcador e fingir escorar para chaves e lançar thiago que cruza rasteiro, o zagueiro espanta a bola que vem em meu peito, ficando fácil concluir.Que bela jogada!!!haa, estou com4 gols tem o gol da lixa!!

    ResponderExcluir