quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Avante F.C 5 X 1 Lokomotiv

A máquina do Avante F.C atropelou o time do Lokomotiv.

Mesmo saindo atráz no placar depois de um infeliz golpe de vista do "goleiro" Reinaldo o time do Avante correu atráz do resultado e venceu sem dificuldades o time do Lokomotiv por 5 X 1.
O Time do Lokomotiv que já tinha superado o Avante em outras épocas foi surpreendido com a qualidade que o time do Avante apresentou e vem apresentando nos últimos jogos.
No primeiro tempo o Lokomotiv saiu na frente mas logo o Avante buscou a reação com um belo gol de Bruno. Segundos antes do final Álvaro marcou o gol da virada ainda no primeiro tempo. Na etapa seguinte com o "Multifuncional" Pinto no gol Álvaro anotou o 3º. No desespero de mudar a cara do jogo o time do Lokomotiv mudou 50% do time, foi quando saindo do gol e voltando a sua posição Reinaldo anotou o 4º gol e... Acreditem, Felipe Salvatti. Sim! Felipe Salvatti marcou o 5º e colocou a tampa do caixão do Lokomotiv fechando a grande atuação do time do Avante F.C.

Com o 7º gol marcado Álvaro se torna o artilheiro do time na temporada e demonstra a capacidade que todos no Avante esperavam dele há muito tempo.

O time do Avante teve após um tempo afastados as voltas de Xoly, Duda e Anderson. Os três com atuações destacadas juntamente com boas defesas do Pinto no segundo tempo.

Parabéns a todos os atletas por mais uma vitória do Avante neste segundo semestre.

Estamos em evolução e podemos melhorar porém o Avante F.C. está mostrando que com organização, bons jogadores, compromisso e acima de tudo paixão e vontade naquilo que está sendo feito podemos chegar em qualquer lugar.

Abraço a todos e um ótimo resto de semana.

Leonardo Pinheiro.
Conselheiro de Futebol.

Dica de jogos para semana.
BOMBA Patch e BOMBERMAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário