quarta-feira, 26 de agosto de 2015

GOLEADA PARA EMBALAR


Em um jogo disputado do início ao fim o Avante conquistou uma grande goleada em cima do bom time do Grupo Um.

A partida foi a última antes da Taça Dogão, o segundo turno da SL2015, e a vitória com autoridade foi de extrema importância para as pretensões avantista na competição que inicia no próximo sábado. A equipe comandada pelo treinador Eder Vieira entrou em campo disposto a mostrar a sua força, e foi assim desde o primeiro minuto. Com a marcação adiantada o Avante não demorou a abrir o placar, Maurício Pinto roubou a bola da defesa e tocou para Dôda Cruz que dentro da área driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.

O domínio dos donos da casa era grande e o Grupo um saia com certo perigo nos contra ataques mas parava na defesa do Avante que estava em dia impecável. O segundo tento saiu dos pés de Chaves que cobrou escanteio da esquerda e Reinaldo se antecipou a defesa adversária e cabeceou sem chances para o goleiro. Dois a zero em menos de dez minutos. 

No intervalo o treinador avantista fez as substituições habituais para testar a todos e mesmo assim a equipe continuou na mesma pegada. Com maior posse de bola e uma imposição tática quase perfeita o Avante não deu chance para o Grupo Um marcar e conseguiu ampliar a sua vantagem. Após cruzamento de Juliano pela direita, Fernando se antecipou ao zagueiro e tocou de letra. Um belo gol.

Os visitantes saíram para o jogo e buscaram diminuir o placar mas pararam nas boas defesas do goleiro avantista. Para fechar o placar, o time dono da casa saiu com rapidez ao ataque e Emerson Frango deu um presente para Anderson Ismael tocar para o gol. Final de jogo e quatro a zero para o "Expresso do Canarius". 

O destaque da partida, escolhido pelos avantistas, foi o zagueiro Ederson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário