DERROTA PARA PENSAR
Primeiro tempo de encher os olhos
Golaço de encher os olhos
Segundo tempo ruim
Derrota pesada
Em um jogo muitos disputado os visitantes Gravataienses levaram a melhor em cima do Avante. O jogo foi de grandes emoções do início ao fim e o que acabou decidindo a partida foi o aproveitamento das chances de gol.
O primeiro tempo foi de total domínio avantista, com grande posse de bola e muita movimentação os donos da casa chegavam com muito perigo mas paravam nas falhas de finalização e no goleiro do DIVO que fez no mínimo dois milagres evitando o placar maior. O gol avantista foi um belo gol de Bruno que pegou de primeira após escanteio cobrado por Thiago. Antes mesmo do intervalo o técnico Eder vieira promoveu diversas mudanças a fim de testar suas opções e dar ritmo de jogo ao elenco.
Na segunda etapa, com um time sem entrosamento o Avante foi menos produtivo e deu chance para o DIVO criar suas jogadas. O gol de empate saiu em uma infelicidade do goleiro Gustavo ,que minutos antes havia feito uma excelente defesa cara a cara com o atacante, após cruzamento da direita a bola quicou na frente do arqueiro avantista e tomou um efeito gigante, encobrindo o goleiro.
A partida continuou aberta e com chances para os dois lados mas foram os visitantes que chegaram a vitória em contra ataque, a bola ainda bateu no poste e acabou sobrando para o atacante tocar para o fundo das redes avantista.
O time do Canarinho ainda tentou buscar o empate mas já era tarde demais.
Pela segunda partida consecutiva, Adriano foi escolhido pelos colegas o destaque da partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário