quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CLÁSSICO TERMINA EM EMPATE


Avante e Cavalo fizeram mais um grande jogo como sempre. As duas equipes entraram em campo dispostas a vencer a partida e acabar a temporada por cima, mas no final o empate prevaleceu mais uma vez e o resultado não agradou por completo ambas as equipes.

O primeiro tempo iniciou franco e as duas equipes buscavam o gol, o meio campo era povoado por volantes e meias querendo jogo. As jogadas acirradas fizeram o jogo ficar pesado mas não desleal. O Avante acabou cedendo alguns espaços e o time Bordô chegou, mas não aproveitou suas chances. Os avantista tiveram suas boas chances de gols mas pecaram no último toque ou barraram nas boas defesas do goleiro Neni. Aos trinta e cinco minutos o meia Vinicius fez lançamento magistral, entre a defesa, para Mael que ficou de frente para o coleiro do Cavalo e sem perdão fuzilou para o fundo das redes. 


A segunda etapa foi marcada por uma pequena confusão entre dois atletas que se desentenderam após um lance mais ríspido e o clima esquentou, mas a turma do deixa disso acalmou tudo e logo o jogo seguiu. O Avante chegou com perigo mas não soube aproveitar suas chances, foi ai que a velha história de quem não faz leva, acabou aparecendo no jogo. O Cavalo empatou após roubar na intermediária avantista e um chute despretensioso que passou por baixo do goleiro Júnior, que ficou desolado. A vitória poderia ter vindo no último lance onde Mael fez uma bela jogada na linha de fundo e tocou para trás, o meio Selau chegou chutando e a bola passou caprichosamente tirando tinta da trave.

O destaque avantista, escolhido pelos atletas, foi o lateral Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário