quarta-feira, 4 de novembro de 2015

VITÓRIA PARA DAR MORAL


Avante e Fhênix se enfrentaram no último sábado e fizeram um ótimo jogo para quem compareceu no Canarinho e prestigiou as equipes campeãs da Superliga 2012 e 2013. Para variar, os times fizeram uma grande apresentação mas diferente de outros confrontos o placar foi maior que o normal, os quatro gols da partida somaram o número de gols já feitos nas três partidas anteriores. 


A partida começou com o Avante dominando e procurando o gol mas ainda procurando a melhor forma para fazer seu gol mas a melhor chance acabou sendo do Fhênix que após bola lançada na área viu seu atacante conseguir o cabeceio mas parar nas mãos do goleiro avantista. Após esta chance o time da casa pressionou muito e acuou o visitante quase dentro do gol. A bola teimou em não entrar mesmo quando o ataque avantista chutou mais de três vezes e a defesa canoense salvou duas vezes em cima da linha. O Fhênix chegou com bons chutes a gol mas não deu sorte, e assim acabou a primeira etapa.


O segundo tempo começou com o mesmo tamanho em emoção do primeiro. O Avante dominando, chegando com força e o Fhênix buscando a saída nos contra ataques. A diferença foi a mão do técnico Eder Vieira que trocou algumas peças e estas acabaram fazendo a diferença. O primeiro foi o atacante Quergian que marcou um belo gol, o seu primeiro com a camisa avantista e comemorou a la Bebeto em homenagem a sua amada Gabrielle que espera um bebê. O segundo gol foi de Vinicius, um outro belo gol, de falta da meia direita o jogador chutou sem chances para o goleiro Gustavo e foi comemorar com a namorada que acompanhava a partida. O Fhênix não se balou e foi para o tudo ou nada e aos trinta e cinco descontou após bobeira do time avantista mas não deu temo de comemorar muito pois Pinto recebeu belo lançamento e dentro da área tocou para Ismael chutar no cantinho e decretar a vitória, na comemoração a homenagem foi para sua vó, Dona Lourdes.


O Avante se prepara agora para enfrentar o Bahia valendo vaga na final da Taça Dogão dos Guris.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas, foi o meia Douglas Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário