segunda-feira, 22 de junho de 2015

VITÓRIA ESCAPA NO FINAL

Avante e Sparta fizeram um belo jogo no Viveirão do Canarinho, as duas equipes procuraram jogar na bola e demonstraram um jogo limpo. Quando dois "valentões" resolveram deixar a bola de lado e partir para o empurra empurra a turma do deixa disso entrou em ação e tratou de acalmar os nervos. A bola teimou em entrar na primeira etapa e os gols acabaram ficando para o segundo tempo. 
A etapa final foi de muita disputa e grandes chances mas quem saiu na frente foram os donos da casa. Dôda Cruz atuou de garçom e deixou Maurício Pinto na cara do gol, o goleador avantista no ano tirou do goleiro e marcou o seu sétimo tento no ano. A equipe do Avante poderia ter aumentado o placar mas Dôda Cruz errou a finalização, coisa difícil de acontecer. O bom time do Sparta foi para cima e buscou de todas as formas o gol de empate mas não conseguia chegar com força para a finalização. O empate poderia ter saído em uma penalidade bem marcada dentro da área mas o atleta viamonense colocou nas mão do goleiro avantista. A equipe espartana tentou, tentou que conseguiu o empate no último lance da partida. Após cruzamento da esquerda o atacante desviou e a bola morreu no fundo das redes avantistas. 
Foi um belo jogo e a equipe do Avante tem o enorme prazer em falar que a equipe do Sparta é muito competente e bem organizada, um dos grandes times da região metropolitana que pode pintar na SL2016.

O destaque da partida, escolhido pelos atletas avantistas, foi Márcio Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário