segunda-feira, 6 de abril de 2015

FERIADO DE PÁSCOA COM BOM FUTEBOL


No sábado de aleluia os avantistas foram até o acanhado campo da Bordonera enfrentar o Racingvilla e trouxe para casa um empate. Apesar dos desfalques e da sabida falta de capacidade de jogar em campos de curtas dimensões a equipe do técnico Eder Vieira apresentou um bom futebol.


O jogo começou bastante disputado e apesar de lento, o time adversário criou boas chances mas parou nas boas defesas do arqueiro Júnior Luis que fez uma grande partida. O gol parecia que não tardaria a aparecer e o time cachoeirinhense quase saiu na frente. Selau sofreu falta dentro da área, o juizão pipocou e marcou falta fora da área. O capitão Chaves cobrou e a bola beijou a trave com o capricho de quem não queria virar gol.


Apesar da pressão avantista quem saiu na frente foram os donos da casa. Após um rebote a bola sobra na frente da área e o volante adversário acha um chute a gol e vence o goleiro Júnior, primeira etapa termina com a vitória parcial do Racingvilla.
O segundo tempo foi de vantagem avantista. Mesmo com um time bastante desentrosado o time fez valer a força do elenco. Aos vinte minutos Chaves fez lançamento primoroso e encontrou Juliano Ryll dentro da área, o atacante avantista deu um testaço e encobriu o goleiro adversário. Dez minutos mais tarde Thiago cobrou falta a frente da área e estufou as redes do arqueiro da Vila Elza. O jogo foi corrido e bem jogado durante todo o tempo e os donos da casa conseguiram, próximo do fim, o gol de empate. Após falta bem cobrada o time viamonense chegou ao empate.

O destaque da partida, escolhido pelo atletas foi Júnior.


Aos que estiveram na Bordonera foi um belo jogo, duas equipes jogando apenas na bola e querendo jogar futebol. A Direção avantista parabeniza a equipe do Racingvilla pela organização e agradece o belo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário