quarta-feira, 11 de junho de 2014

VIAMÃO VAI TREMER



Neste próximo sábado o Cantegril será o palco de um grande duelo. As duas equipes finalistas da edição do ano passado se encontram novamente para lutar por uma vaga as semifinais do primeiro turno. Avante e Querência se enfrentam pela terceira vez em suas histórias e tudo pode acontecer neste grande embate. Uma coisa é certa. As equipes nunca deixam os espectadores sem gols. Nos três confrontos a média é de quatro gols por partida e o artilheiro Dôda é o goleador com três gol.
O Avante vem de uma campanha pouco inspirada neste primeiro turno mas o grupo se destaca pela força nas fases decisivas e o grupo vem com força e disposição para buscar mais essa vaga.
"Ano passado também fomos muito mal nas fases classificatórias mas na hora certa o grupo encorpa e cresce como poucos. Temos muita confiança na união do grupo. Vamos mais uma vez como zebras e queremos mais uma vez sair com a vitória. Eles (Querência) estão a quase vinte jogos sem derrota no Cantegril, então a cada vitória lá eles estão mais perto da derrota. Nós da Direção temos plena confiança no trabalho da equipe e cremos que a vaga pode sim voltar nas nossas mão." Comentou o Presidente avantista Leonardo da Rosa.
O time de Viamão vem para a fase quente como líder do grupo um e querem mais uma vez levar o primeiro turno, assim como na edição passada.


Um grande jogo com ingredientes de sobra para atrair todas as atenções da rodada. 
Todos convidados a prestigiar a partir das 16h no Cantegril que fica na Avenida Senador Salgado Filho 6614 em Viamão.

VAMOS AVANTE... EM BUSCA DA SEGUNDA ESTRELA.



A Direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário