domingo, 27 de abril de 2014





A Fazendinha recebeu o jogo entre Avante e Russo Preto. Os avantistas como mandantes cumprindo penalização imposta pela Direção da SL após tumulto contra a UPF. Campo menor, jogo mais catimbado, mais parado, diversos desfalques mas muita entrega dos atletas que honraram o compromisso com o grupo e compareceram a partida.
O gol mais rápido da SL foi marcado por Vini Marques aos 46 segundos do primeiro tempo. Após lançamento da direita e falha da zaga dos pretos de Canoas o meia aproveitou e tocou na saída do goleiro dando a vantagem aos avantistas. O jogo ganhou em emoção tendo o Russo Preto com maior posse de bola e criando chances de gol mas cedendo espaços ao time de Cachoeirinha que pecava na troca de passes e não chegava com perigo ao gol canoense. O Russo conseguiu o empate ainda no primeiro tempo com seu craque Nézinho que recebeu do meio, dominou e girou em cima da defesa. A bola chegou a tocar no braço do goleiro Leonardo mas foi mansinha para o fundo das redes e dando números finais ao primeiro tempo. 
A segunda etapa iniciou e a pressão avantista quase virou gol. Thiago lançou Reinaldo dentro da área, o atacante tocou na saída do goleiro mas o defensor tirou em cima da linha. Segundos depois Vini acertou um lindo voleio mas a bola tocou no travessão. O Russo conseguiu sua vitória em um infeliz lance da defesa do Avante onde após um chute errado do atacante do Russo a bola bateu no peito de Chaves e no rebote acabou tocando no braço de Vitinho. Pênalti. Maicon cobrou e converteu. No final da partida o Avante pressionou mas os canoenses não permitiram o empate. 
O Avante ainda busca a classificação em três jogos restantes para o final do primeiro turno.

Leonardo da Rosa.
Presidente - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário