terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

NOITE TEMPESTUOSA MARCA PRIMEIRA VITÓRIA NO ANO



Muita chuva, campo pequeno e desorganização do adversário com o jogo marcaram a noite de quinta-feira. Os avantistas foram até Porto Alegre abaixo de chuva para honrar seu compromisso. O jogo começou com muita chuva e jogo truncado devido ao tamanho diminuto do campo. O Avante amassou o adversário durante vários minutos mas parava no último toque, na última passada mas em pênalti sofrido por Pinto ele mesmo cobrou e marcou. Cabeça de cabeça claro, marcou o segundo. 
A segunda etapa foi marcada pelo apagão avantista. Em menos de dez minutos o adversário virou o jogo para três a dois em falhas de passe a frente da área e em chutes fortuitos que pegaram de surpresa o goleiro Juba que fez sua estréia com o manto avantista. Após escanteio cobrado, Thiago subiu mais alto que todo mundo e empatou de cabeça. O balde de água fria veio minutos depois, em boa troca de passes o adversário chegou a frente do gol e chutou cruzado para ampliar para quatro a contagem canarinha. Quando  o adversário cantava a primeira vitória depois de quatro jogos no ano o Avante acabou com a festa. Pinto e Cabeça decretaram a quinta derrota canarinha e a primeira vitória avantista no ano.
Final de jogo com virada heroica da equipe Cachoeirinhense que demonstrou maturidade mesmo perdendo o jogo e soube manter a calma e colocar o placar no seu devido lugar.

PARABÉNS AVANTISTAS!!!!

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário