segunda-feira, 12 de novembro de 2012

AVANTE SAI PERDENDO MAS CONSEGUE VITÓRIA DE GOLEADA




Em um sábado de muito calor o Avante enfrentou a equipe do Scorpions F.C. no Viveirão do Canarinho e mesmo saindo perdendo conseguiu a vitória.
O jogo iniciou com os avantistas sonolentos em campo e sem atitude, tanto que em dois erros individuais o adversário abriu e ampliou o placar. Os dois erros idênticos foram em cruzadas de bola na frente da área que o adversário roubou e ficou de cara para o gol defendido por Dôda. A partir do segundo gol sofrido a equipe acordou e entrou no jogo. Reinaldo recebeu lançamento na ponta direita e cruzou para Raphael em sua volta ao Avante marcar o primeiro gol avantista na partida. O segundo gol também passou pelos pés do atacante/Presidente que cobrou falta com força e no rebote do goleiro, Vitinho empatou e o primeiro tempo terminou com a igualdade. Na segunda etapa o Avante se postou melhor e valorizou a posse de bola e em chute despretensioso de Juninho o goleiro adversário se atrapalhou com a bola que passou entre suas mãos e suas pernas... FRANGAÇO. A tampa do caixão do Scorpions foi fechada com dois gols do destaque da partida, Reinaldo recebeu dois excelentes cruzamento e sacramentou a vitória avantista em duas belas cabeçadas.

A Direção avantista agradece aos atletas e amigos que compareceram e  fizeram a diferença. Aos integrantes do grupo que não compareceram por lesão ou trabalho a torcida para que todos estejam presente nos próximos jogos.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário