domingo, 21 de outubro de 2012

VAGA PARA A SEMI VEIO NOS PÊNALTIS




Em um jogo considerado um dos melhores da SL2012 o Avante conquistou vaga nas semi após bater o campeão da Taça Carica nos pênaltis. 
O Bordô saiu na frente com um gol do atacante Flecha que se antecipou em cruzamento e no primeiro pau tocou no canto e colocou os canoenses na frente. O Avante não se deixou abalar e foi conquistando os espaços do campo e com maior volume de jogo chegou ao empate em passe de Vini Marques para Reinaldo que estufou as redes do goleiro Gustavo. Minutos depois Alvaro chutou de fora da área, a bola rebateu no zagueiro e sobrou para o iluminado do dia, Reinaldo, que com calma e qualidade tocou na saída do goleiro. O Bordô empatou ainda na primeira etapa com Chandler após bobeira da defesa avantista que deixou o bordosiano cabecear sozinho. O segundo tempo foi muito pegado como o primeiro e as duas equipes atacavam francamente procurando a vitória. A vontade das duas equipes estava a flor da pele, tanto que dois jogadores, um de cada equipe, foram expulsos e o o jogo teve um total de 15 cartões amarelos, alguns por reclamação e outros por faltas. Nos pênaltis a qualidade e frieza dos batedores fez a diferença até o último chute dos canoenses onde o jogador bordosiano buscou o ângulo e a bola caprichosamente beijou a trave. Na última cobrança avantista o capitão Vini Marques converteu e deu a vaga para o time de Cachoeirinha.
Com a eliminação do Bordô a Super Final está garantida e agora quatro equipes buscam a Taça Kavalo. Avante, Russo Preto, Fhênix e Delaboca brigam para fazer a final contra o Bordô Canoas.
Foi uma classificação merecida e conquistada com muito suor, força de vontade e força de grupo. 


Os melhores jogadores da partida foram, Reinaldo, Vini Marques e Chaves pelo Avante. Sarrafo, Chandler e Flecha pelo Bordô.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Um comentário:

  1. Jogão, ainda tô no clima do jogo, isso que não joguei, bate a saudade de jogos assim...

    Parabéns pela vitória!!
    Vocês merecem, chegar ai!!
    Além de bons de bola, são uma galera 100% humildes e gente boa, principalmente o Reinaldo e Leonardo com quem eu tenho um pouco mais de contato, mas acredito que a maioria é assim!!!

    Valeu pessoal!!!
    Abs
    Java (bfc)

    ResponderExcluir