segunda-feira, 30 de julho de 2012

JOGANDO MELHOR, AVANTE GOLEIA MAIS UMA VEZ NO ANO




Em um jogo onde o adversário não demonstrava grandes dificuldades o Avante superou por quatro a um o grupo do Otacília F.C. de São Leopoldo. O jogo disputado no lamentável campo do Bangu iniciou com os avantistas abrindo o placar logo aos 5 minutos de jogo com Chaves em chute de fora da área. Dez minutos mais tarde Pinto marcou o segundo após bela jogada de Dôda Cruz pela direita. O Avante dominou a partida e o adversário não conseguia chegar com perigo. Com o domínio da partida e enorme superioridade técnica ao adversário os atacantes avantistas empilharam situações de gol, algumas pararam nas mãos do goleiro, outras para fora e o Otacília F.C. foi salvo duas vezes pela trave, na terceira vez que a bola pegou no travessão após chute de Dôda Cruz que fez excelente partida, Reinaldo de primeira aproveitou e colocou o terceiro gol no placar. O adversário ainda descontaria aproveitando bobeira do Avante onde fez uma troca tripla e seus jogadores entraram fora de posição deixando o atacante entrar sozinho e tocar na saída do goleiro Leonardo. No segundo tempo o Avante entrou com  freio de mão puxado e o jogo ganhou em sonolência, o adversário não apresentava forças para buscar o resultado, nem ao menos oferecer perigo. Nas vezes que chegava o Avante parava no goleiro ou errava o último passe. Aos trinta e sete Caixeiro, na saída do goleiro tocou de cobertura e deu números finais ao jogo. 
O jogo foi proveitoso mesmo o time estando com alguns desfalques de grupo e o adversário não apresentando grandes dificuldades. O Avante teve como desfalques Thiago, Adriano, Pelé, Douglas, Jardel, Limar e Luis Fernando. Os destaques da partida (na opinião por quem escreve) foram Dôda Cruz, Juliano e Fábio.

No próximo fim de semana a SL2012 volta ao calendário e o Avante vai até Gravataí enfrentar o Bahia F.C. em jogo válido pela segunda rodada da Taça Kavalo.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário