quinta-feira, 21 de junho de 2012

DOMINGO NO CAMPO DO SCOTTA EM CANOAS ÀS 10H


VALE VAGA NA FINAL!!!

Neste domingo o Avante enfrenta o time do Colón em Canoas. O duelo vale vaga na final na Taça Carica. Será o terceiro confronto entre as equipes e o time Porto Alegrense é a única equipe que derrotou os Avantistas em 2012 na temporada regular, 3X2 em fevereiro. O jogo promete ser eletrizante e as duas equipes entram com as chances igualadas. O Avante, time de melhor campanha tenta continuar com sua boa fase e carimbar o passaporte a final, já os brancos do Colón chegam com uma campanha que começou com alguns tropeços mas firmou-se na reta final de classificação e conseguiu a vaga derrotando o Russo Preto fora de casa. Para maioria surpresa. Para a Direção do Avante nenhuma pois conhecendo o adversário a maior surpresa foi a dificuldade dos brancos na primeira fase.
O time do Avante não contará com Vini e quanto ao goleiro Leonardo que sofreu lesão no último jogo e é duvida e será avaliado antes do jogo.
No mesmo campo às 12hs o Bordô Canoas e Time de F.C. se enfrentam em outro jogo espetacular. Canoas, o palco destes dois grandes jogos estará ligada no Scotta.
Os Avantistas convocam a presença de sua torcida para ajudar mais uma vez.
Então domingo todos ao Scotta a partir das 10h.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário