segunda-feira, 14 de maio de 2012

Classificação antecipada veio em jogo muito disputado



Avante vence Bôrdo Canoas em jogo disputadíssimo, mantém invencibilidade, os 100% e garante matematicamente a vaga para a fase quente da competição.
Mesmo com desfalques o Avante conseguiu manter a qualidade e consistência diante de um adversário qualificado o que valorizou ainda mais os três pontos. A partida foi definida com os gols do primeiro tempo. A equipe Avantista largou na frente após tabela Caixeiro deixou Pinto na cara do gol, o atacante colocou a bola fora do alcance do goleiro Canoense, um a zero e a vantagem no placar daria calma ao time Cachoeirinhense. O balde de água fria veio minutos depois, em cruzamento do Bôrdo a bola foi tirada pelo goleiro Leonardo e no bate e rebate tocou no braço do lateral Avantista Adriano. Pênalti para o time de Canoas. Sarrafo tocou no canto direito de Leonardo que ainda tocou na bola mas não com força suficiente para evitar o gol do artilheiro Bôrdo. A equipe do Bôrdo ainda teve uma chance clara de gol que parou nas mãos do goleiro Avantista em um lance de reflexo. A eqquipe do Bôrdo tentou tomar as rédeas da partida mas em lindo lance pela esquerda Caixeiro driblou os zagueiro Canoenses em cima da linha de fundo e sem ângulo, na saída do goleiro tocou para o fundo das redes. Golaço!!! Pinto ainda perdeu um gol embaixo das traves, uma pixotada a lá Deivid. Inacreditável Futebol Clube!!! O segundo tempo veio e as duas equipes mantivéram a qualidade e ímpeto. Hora um atacava, hora outro atacava, chances de gols perdidas para os dois lados e muito trabalho para os arqueiros.
O jogo foi muito bem apitado pelo juiz Rafael que ao fim do jogo deixou a desejar em terminar a partida com apenas quarenta e seis segundos de acréscimos. Tal fato irritou a Direção dos dois times porém a mais exaltada foi a do Bôrdo que acabou saindo com a derrota.
Os destaques da partida foram Vini Marques, Caixeiro e Chaves pelo Avante e Sarrafo, Elton e Ricky pelo BFC.

No próximo sábado não haverá rodada da SL e os times aproveitam a data para disputa de amistosos visando a preparação para as rodadas finais do primeiro turno.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário