segunda-feira, 5 de março de 2012

Em ritmo de treino Avante empata com Clube dos 20.


Em ritmo de treino o Avante enfretou o Clube do 20 com dois tempos distintos. O Primeiro tempo jogando com o time considerado titular o Expresso do Canarius fez 3X1 sem maiores problemas. O gol adversário saiu em uma falha do goleiro Leonardo. Fora isso o avante não teve a seu favor um único tiro de meta no primeiro tempo. A segunda etapa iniciou com a formação habitual mas com todos os jogadores considerados reservas. O Avante tentou, bateu na porta do adversários diversas vezes mas como o elenco que entrou na segunda etapa não tem um entrosamento tão grande por falta de treinos e sequência de jogos o time acabou cedendo o empate ao Clube dos 20.

Os gols do Avante foram marcados por Alvaro que abriu sua contagem na temporada regular, Pinto e Dôda Cruz.

Conforme combindado entre a Diretoria do Avante não haverá jogo de volta com esse adversário devido a falta de organização do próprio Clube dos 20 e sua conduta disciplinar que não favorece a disputa de um bom jogo de futebol.


Após o jogo uma grande parte do grupo do Avante juntamente com alguns amigos e torcedores reuniu-se para trocar idéias, bater um papo e fortalecer os laços de amizade que o grupo firma a cada jogo. Tudo isso regado a muito pagode puxado pelos atletas Vini Marques, Vinicius Caixeiro e Alvaro e claro cerveja bem gelada e uma água para o Presidente Reinaldo.
Aos atletas e amigos que não puderam ficar desta vez fica aqui o convite para que permaneçam sempre que possível pois a integração é muito importante para todos que querem que o Avante alce vôos mais altos.

Um abraço a todos e uma ótima semana.

Leonardo da Rosa.
Vice de Futebol - Avante F.C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário