segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Após 29 jogos Pinto é o artilheiro de 2011.




Com 18 gols marcados no ano Pinto tornou-se o artilheiro da temporada. Mesmo sem um futebol de encher os olhos nosso artilheiro demonstra eficiência e faro de gol apurado. Misturando velocidade, garra e insistência o atacante sempre esteve a frente do adversário, marcando na saída de bola sem dar espaço conseguiu bons resultados com este estilo de jogo. Considerado cai-cai dentro da área, seus pênaltis cavados foram de grande importância para o Avante no ano que se vai. Parabéns Pinto que 2012 seja mais um ano de sucesso.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Artilheiro na temporada de 2010, Álvaro não resistiu a pressão e foi ultrapassado por Pinto já na reta final da temporada 2011. A velocidade, habilidade e talento não foram o suficiente para levar o troféu este ano. Mesmo não conseguindo a artilharia Álvaro vem mostrando a cada temporada que passa que amadureceu juntamente com o grupo do Avante e hoje é um dos jogadores fundamentais da equipe. Com 17 gols marcados fica em segundo lugar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Presidente do Avante fez uma temporada produtiva a partir do momento que estipulou sua meta para 2011 em 12 gols. Com os 13 gols marcados Reinaldo ultrapassa sua marca e termina o ano com expectativas melhores para 2012. Já em preparação física para 2012 Reinaldo pretende entrar a próxima temporada disputando a titularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário