domingo, 2 de outubro de 2011

AVANTE F.C. 2 x 4 BIRO-BIRO




De virada o Avante perdeu para o Biro-Biro e em três jogos garantiu o 100% negativo contra o tradicional adversário que por sinal é muito qualificado.


O time começou bem a partida e conseguiu abrir uma vantagem de dois gols (Douglas e Vini), mas cedeu a virada nos últimos vinte e cinco minutos de partida.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vez perdemos para o Biro-Biro e podemos considerar que eles são nossa TOUCA, mas temos que lembrar que o time deles é muito bom e principalmente MUITO ORGANIZADO, perdemos um jogo que ganhávamos de 2xo até os 20 minutos do segundo tempo.
Não podemos mais repetir esses apagões pois perdemos um jogo em 25 minutos, mas a temporada ainda é muito positiva pois perdemos apenas 4 jogos, talvez não brigamos pelo título mas estamos na zona da libertadores, hehehehehe....
É sempre bom lembrar que somos a TOUCA de alguns times então é levantar a cabeça e nos preparar para o próximo jogo.
Vamos tomar essa derrota como exemplo, é só ver a GARRA e RAÇA que o adversário demonstrou até o último minuto, temos que pegar o que tem de bom nos adversários e lavar para nosso time.

Valeu.

Até sábado que vem.

Reinaldo Carlos.
Presidente - Avante F.C.

Um comentário:

  1. eai rapaziada nos do Biro Biro adimiramos muito a equipe de vcs pois alem de ser um belo time com bons jogadores são uma equipe tambem bem organizada e principalmente muito leal sem dar pontapés e apelar pra violencia assim como nossa equipe tambem voces apenas jogam futebol é muito bom ter parcerias como a equipe de voces.
    Um Abraço a todos sorte nos proximos jogos e até o próximo encontro.

    Bruno carpes( biro biro f.c)

    ResponderExcluir