segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Avante vence mais uma!!!! Avante F.C. 4 X 2 Selvagem F.C.


No último sábado o Avante F.C. recebeu em seu campo o time do Selvagem F.C. e conseguiu uma vitória significativa pelo placar de 4X2. O Avante iniciou o jogo com o ímpeto de sempre e não demorou muito para abrir o placar, após pênalti sofrido por Álvaro, Vini converteu para o Avante. O time continuou na pressão e logo fez o segundo gol com Álvaro e após rebote do time sapucaiense Bruno Rostro marcou um belo gol colocando 3 a 0 ainda no primeiro tempo e poderia ter sido mais se os atacantes do Avante jogassem com seriedade mesmo depois de abrir vantagem no placar o time sapucaiense descontou com belo gol antes do final da primeira etapa. Com oito modificações o time do Avante voltou com vontade de fazer mais gols porém esqueceu-se de defende também, em contra golpe do time do Selvagem o arbitro marcou pênalti para o time de Sapucaia, desta vez a cobrança não deu para o goleiro Avantino que acertou o canto mas não a bola. O time do avante F.C. finalizou a tarde com gol de Douglas.

Com o gol marcado Álvaro toma a ponta na corrida pela artilharia do ano no Avante F.C. Álvaro está com 12 gols, é seguido por Higor com 11 e Pinto com 10.

O Avante F.C. teve a volta do atacante Vinicius Caixeiro que retorna após mais de um ano sem jogar pelo Avante F.C. esperamos que o atleta possa apresentar o bom futebol que lhe é peculiar e ajude a equipe nas vitória e apóie com sua experiência nas horas difíceis.

Abraços a todos e até sábado que vem.

Leonardo da Rosa.

Vice de Futebol - Avante F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário