segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ataque eficiente e defesa sólida garantem melhor ano na história do Avante F.C.‏


Em seu quarto ano de existência o Avante F.C. chega além da metade de 2011 com a melhor campanha em sua história. Com um time entrosado, agregando qualidades individuais o Avante faz um ano que traz inveja a muitos outros times que estão na peleia da várzea a muito tempo. O Avante ainda trabalha para melhorias em sua direção e para isso conta com o Presidente Reinaldo que tem idéias de renovação na organização, criação do estatuto do Avante F.C. dentre outra melhorias a serem discutidas com o Conselho e atletas.
Em um ano onde foram disputados 12 jogos (jogos marcados e disputados não contabilizando pré-temporada) o Avante F.C. perdeu apenas 2 jogos, empatou 1 e venceu 9 jogos marcando 46 gols e sofrendo 21. As média apresentadas são as seguintes:

46 gols marcados;

21 gols sofridos;

3,83 é a média de gols por partida;

1,75 é a média de gols sofridos;

32 gols marcados pelo ataque;

9 gols marcados pelos meias;

3 gols marcados pela defesa.

Ainda temos um bom número de jogos a serem disputados e estamos contando com todos os atletas para continuarmos nesse ótimo aproveitamento que estamos apresentando. O avante ainda tem muito a crescer e juntamente com seus atletas procura sempre o bom rendimento e aproveitamento do esporte para formação de um grupo não só de pessoas que se reunem para "bater uma bolinha no sábado" e sim para a formação de um grupo de amigos vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário